Get Adobe Flash player

quarta-feira, 20 de março de 2013

Sublime e proibido amor



Lembro-me porque não esqueço
Não passei muitos dias sem pensar em você
Mantendo assim viva cada lembrança do que vivemos
Aquele momento foi mágico

Posso desfrutar de cada instante que passamos
Apenas revivendo em cada lembrança
Daqueles momentos doces
Que vivenciamos juntos

Não pensei para dizer talvez se estivesse pensado
Teria dito o quanto é doce o mel dos teus lábios
Quando tocaram os meus fez me tremer de emoção
Como foi bom beijar-te e faze-la sorrir

Ao olhar em teus olhos
Senti o conforto de uma vida toda
Passando ali naquele momento, que me paralisou.
Deixou-me meio atordoado por algum tempo

No entanto hoje ficaram apenas as lembranças
Lembranças daquele momento mágico
Tão mágico que se eternizou
Em meus pensamentos proibidos.

Sander Carlos de Pádua...

0 comentários:

Postar um comentário