Get Adobe Flash player

terça-feira, 26 de março de 2013

Ah! Um anjo em minha vida.




Quando uma luz ilumina o seu ser
A vida lhe proporciona algo realmente sonhado
É quando o mundo te apresenta o caminho correto
E vejo a sua sombra em minha frente

É quando percebo que o cosmos me enviou um anjo
Aquele mesmo anjo que me guiou
O mesmo que me guardou
E agora em vida me guia me guarda e me ama

Ah! Como é bela meu anjo
Como a amo e como preciso de ti
Com você todos os meus mais profundos desejos se realizam
E sigo ao teu lado como a terra gira em torno do sol

A luz da manha sempre está lá
E quando lhe vejo o dia brilha
Brilha como um segundo sol
Toca minha face em caricias

Minha garota angelical
O que dizer a você neste momento tão especial?
Meu anjo...
Amo-te e nada mais.


Sander Carlos de Pádua 22/02/2013

0 comentários:

Postar um comentário