Get Adobe Flash player

sexta-feira, 29 de março de 2013

Segredos Profundos



E o meu coração chorava,
Minha alma clamava por alguém
Alguém que pudesse fazer-me viver

O mundo pode te fazer sofrer
Mas a alegria que encontrei em você.
Faz-me mais humano, menos mortal

Nos teus braços me aportei
Para ver o sorriso em minha direção
Sentir a Cadencia e Lou var por seu amor

Nos seus olhos olhei
E ver o brilho me fascinou
No seu rosto toquei me rendi ao amor e a paixão

Enlouquecido por tamanho sentimento
Percebi o quanto perdi sofrendo
E a vida me presenteou com você

Recebi você, foi um momento glorioso.
Perceber o quando te amo é glorioso
É ainda o melhor presente que poderia ganhar

O maior tesouro existente neste mundo
É o amor que sinto e que recebo
Todos os dias olhar em seus olhos e sorrir
E sentir está alegria imensa em meu coração

Muito obrigado por existir em minha vida
Eu te amo muito
E meu coração é seu

Sander Carlos de Pádua (25/09/2012)

0 comentários:

Postar um comentário