Get Adobe Flash player

segunda-feira, 25 de março de 2013

Doce água, doce sentimento.




O amor é como a água
Limpo e puro como seus olhos
O amor molda corações purifica a alma
Como a água que corta vales e montanhas

Necessitamos do amor assim como necessitamos da água
O amor é a essência da alma a água a vida do corpo
Olhando em seus olhos vejo o caminho
Um belo caminho que desejo profundamente seguir

Como pode haver olhos tão lindos
Tão puros que me comovem tocando em meu coração.
As águas correm livres por riachos puros
Com belas paisagens por todo seu percurso

Sonho meu conhecer todas as curvas de seu corpo
Tão lindo e belo como teus olhos
Desfrutar de cada paisagem descansar em todas as curvas
A cada paisagem, um doce carinho, lhe farei sorrir.

Darei lhe todos os prazeres possíveis
Mostrarei-lhe todo meu sentimento
Todos que guardo em meu peito a sete chaves
Abra o e terá um rio de sensações só para você.

Descobrirá que todos os meus mais puros segredos
Está relacionado no modo que a vejo
Olho em seus olhos e sinto todas as sensações boas
Sempre que escrevo coisas lindas são para conquistá-la

Sempre olho pra você
Pensando o que poderia fazer para tela
Sorrindo sozinho, lembrando de seus olhos.
Olhos negros que me dominou, desde a primeira vez que vi. 


Sander Carlos de Pádua

0 comentários:

Postar um comentário