Get Adobe Flash player

segunda-feira, 18 de março de 2013

Dia das Mulheres




Mulheres

Oh! Senhor lorde supremo
O que seria de mim sem elas
 Foi em seu ventre que me criei
Em teus seios que me alimentei
Em teu colo que senti o primeiro amor

Cresci e aprendi as maiores e principais lições da vida
Em teus braços me aconcheguei quando tive medo
E fui amparado em momentos de crise
Se assim que aprendi a viver

E vivo por elas e por causa delas, mulheres de minha vida.
Que com carinho e amor que dedico minha vida
Nos teus olhos que encontro os melhores conselhos
Assim sempre deleito em vossas almas que me amparam

Felicidades neste dia tão especial
Que neste dia a humanidade saiba...
Saiba de onde viemos e a quem devemos nossas vidas
A essas grandiosas mulheres que nos guiaram
Desde o ventre materno até os dias de volúpias e amores.

O que posso fazer para agradecer
Posso apenas tratá-las com dignidade, carinho e muito amor
Garantir que se realizem todos os sonhos
Por que  vocês são especiais para mim

Com muito carinho e amor...






Sander Carlos de Pádua (06 de Março, 2012 )

0 comentários:

Postar um comentário