Get Adobe Flash player

segunda-feira, 25 de março de 2013

Desejos




Não fuja porque é você
Os mestres poderão nos dizer
Se a magia aconteceu aqui
Perdi-me no tempo, me perdi com seus beijos.

Pensei no que ocorreu
Uma simples profecia de carinho e paixão
Sobre um sentimento puro e ingênuo
Que flechou meu coração

Deixarei o meu coração chamar
Não há nada que me faça esquecer
Lutei contra os meus sentimentos por tempo de mais
É você a mulher dos meus sonhos

Sinto-me no cosmo
Entre estrelas brilhantes ofegantes
Que pouco a pouco  se aproximam de mim
Numa dança astral linda e bela

E você está aqui
Meus olhos podem vê-la
Em meus pensamentos mais puros
Marcando pra sempre a minha vida

Este é um sonho que realizei
E é você a minha historia
Tudo é por você
Somente e unicamente por você.

                                 Sander Carlos de Pádua

0 comentários:

Postar um comentário