Get Adobe Flash player

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Suplicas de amor




Fácil é dizer que posso te esquecer
Difícil é convencer o meu coração
Que suplica por sua presença em minha vida
Segundo por segundo

Sentindo a dor de sua ausência
Meus sentidos se dispersam
Meus olhos cegam negam ver outra mulher
Somente vejo você onde quer que eu vá

Aqui está um coração que apenas bate na esperança
Esperança de um dia se aproximar de você novamente
Bela mulher que me abre os olhos
Tocando-me a face com suas mãos sedosas

Em segundos caio diante de ti em comoção
Sentindo todo esse amor que brota aqui
Você me pegando pelas mãos me acolhendo

E eu tentando retribuir da melhor forma possível
Estes carinhos que me deste
Olhando em teus olhos e dizendo o quando amo você

1 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso poema adoreii..parabens..!!

Postar um comentário