Get Adobe Flash player

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Regência



Assim como a luz do sol cruza a atmosfera terrestre
Seu olhar cruzou o meu caminho
Levou-me onde você estava e abriu-se um leque de oportunidades
Onde o amor é a principal característica

Olhando o brilho do sol e comparando os com o brilho dos seus olhos
Minha vida se iluminou alterando todos meus caminhos,
Toda minha perspectiva de viver e sonhando alçar voos mais altos
Dando carinho em primeiro plano lutando para que tudo ocorra como sonhei.

Regendo cada momento lindo e belo
Como um maestro em uma orquestra filarmônica
Rege com paixão cada um de seus músicos.
Mostrando ao mundo a beleza de sua musica

Assim regerei cada toque suave de minhas mãos gerando carinho
Mostrando como realmente se deve amar uma mulher tão linda e tão carinhosa
E nunca a desagradando seja qual for o motivo
Sempre agindo do melhor estilo “Sander”. E fazendo a sentir mais e mais amada

E assim me tornando sempre mais amado,
Conforme o regente do universo deseja que sejamos
Deseja-nos que sejamos seres humanos cada dia mais perfeitos,
Voltado para o amor em cada momento de nossas vidas que brilham a luz do sol

E que descansa nas noites enluaradas
Uma leve brisa que nos conforta em momentos de calor,
Saudando a água pura que o criador nos fornece o cada dia
Assim é o modo que a amo, o modo que vejo o mundo.

Vejo tudo tão maravilhoso
Encontrei a pessoa mais maravilhosa que poderia encontrar nesta vida,
Sem a sua presença em minha vida não haveria vida pra mim.
Amo-te muito minha querida

3 comentários:

Unknown disse...

MUITO PROFUNDO

Fatima Luiz. disse...

Belo poema,voce tem o dom, use-o para a gloria de Deus.Fatima Luiz.

Unknown disse...

NOSSA VC DEVE SRE MUITO APAIXONADO FELIZ E A MULHER QUE ESTA DO SEU LADO E LINDO SEUS POEMAS ADORO LER TODOS QUE VC ME MANDA ATE SONHO ME IMAGINO VIVENCIANDO CADA DETALHE BJS E TENHA UMA BOA NOITE DE FINAL DE SEMANA

Postar um comentário