Get Adobe Flash player

terça-feira, 9 de abril de 2013

Faltas




Venha pra mim guia-me
Não sei pra onde vou
Perco-me em meus sonhos
O amor não acabou

Venha à noite logo após o crepúsculo
É onde os sonhos começam
Preciso vê-la antes que seja tarde
Traga canções, corações e poesias.

Por caminhos errados vou me enganando
Sonâmbulo carregando os sonhos de você aqui
Siga o caminho indicado por flores
Em azul e flores em degrade

Se em minhas buscas não me trouxer você
Não descansarei de braços cruzados
Procurei com os ventos como a rosa dos ventos
Agora escrevo poesias, sonetos.

O que farei agora a reconquista é árduo
Meu coração dividido apaixonado
Veja o que ninguém viu. Eles não sabem
Não se esconda atrás da sombra de alguém.

Faça o que seu coração pede
Não finja, não entender o que digo
Sinta o que queremos
Não exclua este sentimento, pois dói.


Sander Carlos de Pádua - 16/07/1999.

1 comentários:

Unknown disse...

Perfect!

Postar um comentário