Get Adobe Flash player

terça-feira, 30 de abril de 2013

Pequena Terra




Caminhando sob o sol em planícies e veredas
No coração de Goiás, terra que amo.
Observando pássaros em uma manha de verão
Uma leve chuva caindo sob os meus ombros

Fazendo sentir-me que faço parte de um sistema
Sentimento que aumenta o meu amor
Aumenta minha percepção sobre tudo
Somos um só sem diferenças

Entusiasmado com o que acontecerá a pouco
Espero conseguir conhecimento suficiente
Mostrar o que devem realmente amar

Em primeiro plano a nos mesmos
Após este ato ame o que te da vida
Ame a sua casa, seu lar,  denominado Planeta Terra

Pequeno mundinho minúsculo
Diante a vastidão do universo
A que não podem nem imaginar o seu tamanho.



COMPARTILHEM SE AMAM SEU PLANETA
POIS ELE ESTA MORRENDO.
AJUDE A DIVULGAR ESTA CAUSA...

2 comentários:

Unknown disse...

MUITO LINDO SANDER! MAIS UMA VEZ PARABÉNS E TENHA UMA ÓTIMA TARDE!

Unknown disse...

maravilhoso amei tds poemas eu amooo poemas
parabens sao lindos

Postar um comentário