Get Adobe Flash player

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Rose




A mais bela flor de meu jardim.
O seu néctar as abelhas colhem.
Para produzirem o mais doce mel.
Nos favos de seu ventre

Como é delicado e doce o mel
Se saboreado direto da fonte
Quando o sinto escorrendo em minha boca
Lambuzando-me todo o rosto

Tenho a sensação de estar no céu
Tudo ao meu redor desaparece como mágica
A cama se transforma em nuvens
Que anjos se põem a descansar

Sensações de sabores irresistíveis
A mistura do doce mel com canela
Que minha ávida língua procura saborear cada gota
Fazendo me perder loucamente em seus braços

Que prontamente preparados me puxa em sua direção
Selando toda aquela sensação com um beijo
Beijo este que me enlouquece
Aumentando ainda mais a sensação de prazer.

0 comentários:

Postar um comentário