Get Adobe Flash player

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Como a Primavera




Ah! É primavera as flores desabrocham em jardins suspensos,
E assim está o meu coração encantado
Semeado de amor provindo de ti, Bela Flor.

E neste solo fértil do meu peito
Brotara muitas arvores frutíferas cheias de amor
Nunca soube explicar o porquê de tamanho encanto

E recebo tanto carinho que louvo por está benção
A este destino inevitável me levando a caminhos generosos
Assim se fez nos levando a um ponto em comum

Ponto este que chamo de amor
Um sentimento que nos une incondicionalmente
Em uma relação de carinho mútuo
Dois corpos, dois corações, espíritos unidos

Alem do tempo posso sentir
Que meu amor foi seu, seu e sempre seu será
Estou entregue e deslumbrado, minha Bela Flor.
Você é esta bela pessoa que me levou a amar novamente

Te Amo!

1 comentários:

Unknown disse...

QUE LINDO SANDER! PARABÉNS! VALEU!!!!!!!!!

Postar um comentário