Get Adobe Flash player

terça-feira, 16 de abril de 2013

Em Fim




Desde criança, tive um sonho louco.
Sempre soube que este dia chegaria
Mas tive que esperar, Cometi tantos erros.
Por que eu não compreendia

Finalmente parei de errar
Finalmente me perdi dentro em ti
Finalmente eu sei o que eu preciso
Finalmente no paraíso cheguei

Embora tenhamos nossas diferenças
Agora minha vida não esta ruim
É o melhor que tive, posso apenas
Dar meu amor a ela finalmente

Hoje sei o que desejo e quero
Conheço meus caminhos
Caminharei na direção correta
Encontrarei este futuro que desejo hoje

Lutarei para realizar estes sonhos
Levantarei muralhas para protegê-los
Defenderei nossos sonhos
Por que  te amo, como jamais amei alguém

3 comentários:

Unknown disse...

MUITO LINDO SANDER. PARABÉNS. VOCÊ É UMA PESSOA CHEIA DE VIRTUDES. QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE E QUE CONTINUE TE DANDO CADA VEZ MAIS INSPIRAÇÕES. MAIS UMA VEZ, PARABÉNS MEU AMIGO.

Unknown disse...

a e tão bom ler poemas assim e prazeroso frases tão profundas que vai até o coração da gente lindo de mais amei Deus te abençoe e continue com esse dom que Deus te deu parabéns felicidades amei lindo de mais,

sreginiamariadasilva disse...

Parabens gostei amigo , sucesso

Postar um comentário