Get Adobe Flash player

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Anjos



O protetor que se torna protegido
A protegida que se torna protetora
Um anjo que se depara com outro
Para vivenciar realmente o que é o amor

Sentindo o que a vida tem de especial
Este sentimento que acelera o coração
Que mostra o quanto é bom compartilhar o carinho
O quanto é bom admirar alguém tão especial quanto você

Que se mostra o que sente
Que abre as portas e vivencia
Vive plenamente o amor, a paixão, o carinho.
Dividir este sentimento com você é somar emoções

Multiplicar a felicidade doar-me por completo.
A este amor que me completa totalmente
Navegar nos mares da paixão
Viver nas ondas do amor

Encher cada cantinho sem vida que havia em mim
Deixando-me repleto de alegria em estar vivo
Eu te amo, e não posso negar.
E nunca negarei que te amo.

1 comentários:

Unknown disse...

NOSSA! MUITO LINDO!!!!! APAIXONANTE!!!!!!!!!!!!!! AMEI!!!!!!!!!! BOA NOITE SANDER! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário