Get Adobe Flash player

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fronteiras



A próxima fronteira será uma conquista sem precedentes
Quando a vi senti algo inexplicável
Uma sensação incomparável deixou-me tremulo
Uma boneca de porcelana intocável

Libertando-me de uma profunda prisão
Onde estava preso sem ver o sol
Abristes as janelas libertando-me
Mostrando-me novamente o sol

Deixei-me cativar cada vez mais e mais
Senti todo o esplendor em um segundo
Pareceu-me um belo sonho,
Mas é real, estou vivenciando isto.

Bela garota, lembro-me do instante que a vi.
Meus olhos não se afastaram de você um só minuto
Tudo foi uma bela coincidência
Regida por anjos que nos guiou

Sensação indescritível tocar o seu rosto
Sentir a suavidade de sua pele
O que falar dos seus olhos
Foi o que me paralisou por um instante

A ultima fronteira foi quebrada
Alcançastes uma região aonde ninguém chegou
Atingiu um ponto inatingível até o momento

Fiquei completamente indefeso diante de ti

1 comentários:

Unknown disse...

É disso que sempre falo , um ser humano sensível ,com Amor no coração . O que é raro nos dias atuais , só vemos algumas pessoas com grandes interesses de ganhos financeiros , sempre visando um alguém como alvo para tirar proveito , e esquecendo do verdadeiro valor , que é o Amor verdadeiro !!!!

Postar um comentário