Get Adobe Flash player

terça-feira, 21 de maio de 2013

Feliz Aniversario




No dia 10/08/1987 às 10h30min deste acontecia algo inexplicável
Uma pessoa muito especial para minha vida acabara de nascer
E assim em sucedidas coincidências cruzou o meu caminho
Tempo a tempo, em épocas remotas a que me recordo.

Sempre que a vi um brilho no olhar já me falava
Indicava-me a direção a ser seguida
Teimosia aquela que caiu sobre mim
Escolhi trilhar outros caminhos

Mas o destino se incumbiu de cumprir a sua missão
Moldando meus passos me guiando por veredas
Levando-me até você novamente
Mostrando-me que tornará uma bela mulher

Um presente que sonhei
Um sonho que realizo
E ao seu lado quero sempre
Fazer com que seja feliz

E aqui estou perante você admirado
Sinto me flutuando e quero sempre
Farei que seja valiosa nossa vida
Farei com que tudo prossiga com um belo sentimento

Amo o que você faz
Amo o que você fala
E sempre farei que sorrir ou que chore
Mas sempre por estar feliz ao extremo

Adoro tudo em você
E neste dia tão especial para você
Quero lhe desejar muitas coisas boas que tudo de bom ocorra em sua vida
Por que é um dia especial pra mim também

Eu te amo muito...

0 comentários:

Postar um comentário