Get Adobe Flash player

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Amor Singular




Aqui tem uma pessoa que apenas quer te amar
Ver seus olhos brilhar te ver sorrir.
Ver tão brilhantes a ponto de cegar me.
Sorrir também ao seu lado

Sentindo sua felicidade me contagiando-me por completo
Esta onda de vibrações positivas que domina cada instante
Cada gota deste liquido vital que é bombeado pelo meu coração
Irrigando cada milímetro do meu corpo com felicidade

Por que o amor que sinto por você é singular
O mais puro dos sentimentos que eu poderia imaginar
E sentir isto por você é sobrenatural algo inexplicável,
Não tenho palavras que possa definir este sentimento

È grandioso e me deixa com todas as emoções abaladas
E demonstro a qualquer momento e local o que sinto sem medo de ser feliz.
Sem medo de mostrar ao mundo que você é uma flor que sempre desejei tocar
E que agora está aqui presente mais do que nunca em minha vida.

Sinto-me feliz por ter alguém que me faz tão bem
Lutarei sempre pra manter sempre a sua felicidade
Sempre estando junto de você te alegrando
Sempre o máximo que a vida nos proporcionar, sempre quero te amar

0 comentários:

Postar um comentário