Get Adobe Flash player

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Apenas Amor



Venha pra mim
Por que eu te amo.
E proibir meus lábios de dizer
Seria me fazer renegar este amor

Desde que a conheci sonho
Olhando em teus olhos
Farei carinho, os farei brilhar.
Darei todos os prazeres que me permitir

Carinhosamente acariciarei teu rosto
Tocarei seus lábios, beijarei a sua boca.
Percebi em seu olhar o quanto me deseja
E te falo o quanto te quero

Lutarei por você ate meus últimos dias
O teu valor para o meu coração não há tesouro que pague
Não há o que apague você do meu pensamento
Sentimento não se compra não se vende não se controla

Viver intensamente envolto por seus carinhos
Provar de seus prazeres
Sentir você me apertando contra seu corpo

Isto tudo é apenas amor.

0 comentários:

Postar um comentário