Get Adobe Flash player

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia Dos Namorados



Vida nos uniu num momento oportuno
Em que meu coração ruía,
Rompia-se cada membrana celular de seu frágil tecido
Levando me rumo ao abismo do desespero,

É quando percebo que tinha a grande chance de amar e ser amado
Começar novamente em uma vida de felicidades,
Um modo diferente em que nunca me encontrei, o verdadeiro amor

Foi o teu brilho que me mostrou o caminho
Que busquei durante cada segundo da minha vida
Teu sorriso me tirou do poço mais profundo de tristeza
Em fim senti que era o sentimento que tanto busquei, O AMOR.

E Neste dia especial lembro me de cada momento
Cada sensação ao vê-la pela primeira vez
Que sensação maravilhosa, o coração em galopes,
A adrenalina subindo me embriagando, deixando-me em tremor

Como é maravilhoso viver ao seu lado
E ter a certeza de te-la ate o ultimo suspiro
Enfim sou feliz como se deve ser,
E tudo isto devo a uma pessoa...

A Vanessa Vitoria, minha esposa e eterna namorada.

0 comentários:

Postar um comentário