Get Adobe Flash player

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sonhador (Pensador)



Sonhador é o que sou
E seu amor deixa-me realizado
Sonhei com dias melhores
E ao seu lado estou

Tentei fugir dos duros espinhos
A liberdade veio com você
Neste mundo de difíceis obstáculos
Sinto-me grato por estar ao meu lado

Desaparece toda aflição
Todo desespero, todo medo.
Quando olho por teus olhos
Sinto teus carinhos, sinto teu amor

Nunca imaginei sentir o que sinto
A vida me trouxe você
E é a pessoa ideal para minha vida
Que sensação maravilhosa te-la em meus braços

Este sou eu
Isto é o que sinto
Tudo o que faço é por você

Pois tua felicidade me torna melhor me faz feliz




SE GOSTOU COMPARTILHE

1 comentários:

Unknown disse...

boa tarde Sander! muito lindo! com certeza vou compartilhar! obrigada!

Postar um comentário