Get Adobe Flash player

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Declarações



Linda é a esperança que tenho
A esperança que viverei feliz
Eternamente feliz ao seu lado

Com o mesmo sentimento de amor e felicidade
Claramente definindo o amor e generosidade
Seguindo dia apos dia nesta onda de sentimentos

Amando cada gesto seu
E retribuindo com caricias e desejos
Seguindo as vibrações que me controlam
As vibrações e arrepios do meu corpo

Pondo em pratica toda a minha sabedoria em amar
Expondo meu coração a ataques de amor
Completamente desarmado desprotegido
Recebendo com muita felicidade

As flechadas que os anjos alçaram
Acertaram no alvo deixando-me tonto abobado
Melhor sensação não há um sentimento claro e definido
O amor mais puro e sincero que pode existir

0 comentários:

Postar um comentário