Get Adobe Flash player

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Agora sei.



Agora eu sei...
Houve muito que aprender
O destino me levou a caminhos tortuosos
Por vezes sofri, por vezes chorei.

Agora eu sei...
Aprendi muito sobre o amor
A cada toque a cada olhar
A vida é pra viver sem o medo de sofrer.

Agora estou aqui...
Entregue a você sem medo algum
Admirado diante de ti
Teus gestos de carinho, gestos de amor.

Agora estou aqui...
Totalmente entregue a você
Meus gestos de carinho são por ti

Apenas por te amar

3 comentários:

vilma guarinho disse...

.."meus gestos de carinho são por ti..' tao gostoso ter alguem pra dedicar nossos gestos de carinho e amor...

Dan André disse...

Parabéns camarada !
Grande abraço,
Dan.

http://gagopoetico.blogspot.com.br/

Unknown disse...

que lindo !! realmente belo...

confira as minhas poesias tbm www.poesiasdc.blogspot.com.br

Postar um comentário